terça-feira, 20 de setembro de 2016

►Pedro Gomes:Eleições 2016;começa a série de entrevista dos candidatos a prefeito,Thalita do Zé do Mano foi a primeira




Thalita vai reduzir o número de servidores, se diz Evangélica e irá apostar em rede de confecção para fomentar a renda no município.

por:Paulo da Silva
Uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Pedro Gomes teve início hoje(19),nas emissoras de rádio. A primeira a ser ouvida foi Thalita do Zé do Mano, candidata pelo PHS. Durante  a entrevista a candidata discorreu sobre vários assuntos que afligem os Pedrogomenses, como; Saúde, Educação, Geração de Renda… entre outros.
Créditos: Genilson Santana
Um dos pontos fortes da entrevista foi sobre a sua política de contenção de gastos, o que implicará na diminuição do quadro  de servidores, o que é causador, segundo sua fala motivo  de não poder realizar investimentos na cidade. Lembrou as duas gestões do seu pai, Zé do Mano. A candidata fez críticas indiretas aos dois candidatos, Willian e Vanderley. Thalita fez questão de dizer que é Evangélica e que usa os preceitos bíblicos em suas atitudes.
Créditos: Genilson Santana
Thalita apostará em rede de confecções para fomentar a geração de renda na cidade. Ela é candidata pela coligação: “O renascer de uma nova Esperança” com os partidos PTB e PHS, com vice Zequinha com apenas dois candidatos a vaga de vereador.

Postado por Carlos PAIM

Nenhum comentário: